domingo, 31 de janeiro de 2010
sábado, 30 de janeiro de 2010
up-date!
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
time after time...
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
re-vira-voltas...
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Lei da atração:
Sou muito feliz!
Agradeço, agora, porque tenho:
minha coleção (nunca completa) de cd´s;
meu PS3 e jogos;
meu pc;
meus dvd´s;
minha paixão pela música pop;
meus amigos;
minhas amigas;
minhas convicções;
meu conhecimento;
minha audácia;
minhas pelúcias;
meu celular;
minhas fotos;
minha cama;
meu microsystem;
meu ventilador;
minha capa de travesseiro que é gelada;
minhas tattoos;
meus perfumes;
meus principios;
minha coleção de copos e canecas;
minhas roupas;
meu eterno bb;
minha mãe;
meu pai;
minha irmã;
meu irmão;
meu emprego!
È um exercício, tente tb!
Sintonizando a Possibilidade Harmônica
Senhor, peço a sua luz em meus caminhos. Mostre-me a possibilidade harmônica oferecida pelo Senhor, meu Pai, a este momento. E assim faça-se a Sua ação sobre o meu destino e nos de todos os envolvidos, para que possamos continuar a trilhar nos caminhos da evolução.
Haja sempre harmonia, serenidade, sabedoria, amor e fraternidade em nós. Que cada um de nós reconheça no outro a grande luz divina e que nossos pensamentos e atos reflitam essa luz em nossos corações.
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
acreditar ou não acreditar… eis a questão!
Até onde é certo acreditar em alguém? Até onde é certo acreditar que é certo acreditar em alguém? Complicação heim?!?!
Amor é complicação, vida é complicação, amigo é complicação, amor é complicação!
Vivi recentemente duas situações em que acreditar colocou em jogo o andamento do meu dia, da minha semana, da minha vida... acreditei que palavras faladas como sentimento, podem não ser tão reais por mais que você fique falando sobre isso até as 3 da manhã todos os dias mesmo que tenha que acordar as 6 pra trabalhar... desacreditei que situações perfeitas ficam imperfeitas em menos de 12 horas! O pior nesse tipo de situação é a sensação que dá em você, de que não tem nada, mas nada mesmo que possa fazer a não ser aceitar o que parecia impossível.
Como pode alguém que conversa contigo diariamente não gostar de você?
“...você fique falando sobre isso até as 3 da manhã todos os dias mesmo que tenha que acordar as 6 pra trabalhar...”
Que complicação seria essa? Casos assim é difícil de digerir, pois gostar gosta... não presenciei nenhuma historia em que alguém conversava com outra por horas apenas pra poder passar as horas, quando poderia muito bem estar descansando ou fazendo qualquer outra coisa...
2º ato...
Às vezes, as pessoas nos fazem algo de errado e isso é bom às vezes! Hoje pela manhã minha amiga no trabalho veio me contar que teve uma reunião com minha chefa na sexta-feira logo após eu ter deixado à empresa (ansioso pra encontrar alguém que eu conversava todos os dias... mas que acabei não entrando). Nessa reunião, que mais foi um bate papo pelo relato dela, o assunto era nada mais nada menos que EU!
O que rolou foi que minha amiga disse a minha chefa que a gente ultimamente não tem se dado bem, que me acha mimado, arrogante, infantil... todos adjetivos que ela auto intitula-se também! Pois bem, apos me relatar tudo isso, ela acabou ficando mais perplexa ainda que eu. Por mais que ela possa me prejudicar com isso (coisa que já aconteceu, pois to esperando o dia terminar pra uma reuniãozinha) eu não senti raiva nem nada! Ela foi sincera! Isso pra mim é o primordial, seja sincero comigo, me faça o que for, mas seja sincero!
Pode ser até engraçado, mas a sinceridade dessa situação não me deixou mal algum!
Ainda assim, não sei ao certo o que é certo!
domingo, 24 de janeiro de 2010
love machine...
Amo intensamente, mesmo que sozinho... as vezes pode parecer triste (e é na maioria das vezes), mas, me orgulho muito por ter esse sentimento, mesmo que do meu jeito torto de sentir... porém AMO!
Amor faz parte da minha vida, agradeço sempra a Deus por me dar esse dom(?) de AMAR!
Quero muito de compartilhar isso com alguém, mas penso que minha vida é assim! Amar por todos, tentar fazer as coisas funcionarem, até quando ninguém acredita que possa dar certo! Jamais vou desistir de amar, mesmo que seja amando só... esse sou eu!
Um amante platônico sempre!!! Não perdendo a vontade nunca!!!