sábado, 30 de janeiro de 2010

up-date!

Matricula feita... aulas começam segunda...

Saidinha hoje com amigos... matar a saudade da minha anjinha!!!

Minha orelha tá inflamada...

Comprei meia duzia de camisetas (todas lindas! como se alguém fosse comprar camisetas q não fossem gostar)...

Ainda me sinto carente...

e a pergunta q me vem sempre a cabeça:

QUEM É VC BRUNNO?

XD

=P

bjokasss!!!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

time after time...

Erros e acertos, acertos e erros...

Estive pensando e pensei bastante, tive diversos tipos de relacionamento [...] e neles aprendi bastante com os meu erros e acertos, acertos e erros! Mas percebo agora que por mais que se aprende com tudo isso, a possibilidade se acertar ou errar novamente é quase remota!

Nenhum novo relacionamento, de qual tipo for, não será nem um pouco parecido com o anterior. Passei por diversas coisas, aprendi e aprendi muito. Chorei, sorri, sofri e me vi feliz... por diversas vezes... me arrepender, não me arrependi, apenas penso que teria evitado diversas situações!

Nisso chego a conclusão que tenho apenas a certeza que continuarei a errar ou acertar, acertar ou errar sempre!

-------------------------------

Final de semana chegou!!! Quem quer passar comigo??? rs

Bjokas!


quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

re-vira-voltas...

Como pode?

Devo ser bi-polar ao extremo!!!

Ou o dia é bi-polar comigo ao extremo?

Mas ao final só tenho a agradecer!!! Estou feliz! Serei sempre feliz!!!

Bom vou explicar um pouquinho o que aconteceu, se não ninguém vai entender nada do que to falando... hehehehehe

Cheguei em casa do serviço (hoje o dia foi tranquilo! ufa!) e fui tomar meu banho, após me despir (nú total!) o telefone tocou, daeh fui atender numa boa peladão mesmo! rs

Nessa ligação recebi uma ligação de um programa de casa própria, muiiiiiito bom!!! Até aeh tudo bem.... fui para o meu banho... quase terminando o banho o telefone começou a fazer um escândalo, do tipo me atende por tudo que é mais sagrado nessa vida!!!

Ao atender (vou redigir esse trecho como se eu fosse J.K. Rowling) uma voz tremula e de meia idade começou com comprimentos formais...
- Thiago por favor?

-Sou eu!

- Boa noite Thiago, sou a V. L. coordenadora do curso de letras da U**, tudo bom?

-Estou bem e a senhora?

-Estou bem tb!

Logo após as formalidades, a senhora de meia idade, guinchou sem cerimônias:

-Infelizmente, venho lhe informar que não conseguimos formar a turma para inicio nesse semestre...

Continuou ela, dando as opções disponíveis que a universidade oferecia no momento. Eu, porém, estasiado fiquei sem reação. Ao final da ligação, tentando me recompor de tudo... passei a mão no telefone e já liguei pro meu porto seguro e tentei me acalmar... em seguida liguei pra minha irmã... e tentei minha mãe... enfim, tentei de todas as maneiras me acalmar!

Quando dei por mim, estava visitando já a página da outra universidade daqui da cidade, vai eu de novo fazer outra ligação, aeh que veio minha luz!!!

A outra universidade aceita minha matricula da outra como dela e não tenho que pagar nada a mais por isso!!!!

Resumindo é isso.... pra entender mesmo o extremo que cheguei de 10 minutos pra outros 10 minutos... agora tô aqui! Feliz e feliz!!!

Como podemos suportar re-vira-voltas com tantas reviravoltas ao mesmo tempo em tão pouco tempo?! Não sei... só que a sensação de calma que vem depois de tudo isso é maravilhosa!!!

Ver as coisas por diversos ângulos, isso é tudo!!!

Bjokas!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Lei da atração:

Sou muito feliz!

Agradeço, agora, porque tenho:

minha coleção (nunca completa) de cd´s;

meu PS3 e jogos;

meu pc;

meus dvd´s;

minha paixão pela música pop;

meus amigos;

minhas amigas;

minhas convicções;

meu conhecimento;

minha audácia;

minhas pelúcias;

meu celular;

minhas fotos;

minha cama;

meu microsystem;

meu ventilador;

minha capa de travesseiro que é gelada;

minhas tattoos;

meus perfumes;

meus principios;

minha coleção de copos e canecas;

minhas roupas;

meu eterno bb;

minha mãe;

meu pai;

minha irmã;

meu irmão;

meu emprego!

È um exercício, tente tb!

Sintonizando a Possibilidade Harmônica

Senhor, peço a sua luz em meus caminhos. Mostre-me a possibilidade harmônica oferecida pelo Senhor, meu Pai, a este momento. E assim faça-se a Sua ação sobre o meu destino e nos de todos os envolvidos, para que possamos continuar a trilhar nos caminhos da evolução.

Haja sempre harmonia, serenidade, sabedoria, amor e fraternidade em nós. Que cada um de nós reconheça no outro a grande luz divina e que nossos pensamentos e atos reflitam essa luz em nossos corações.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

acreditar ou não acreditar… eis a questão!

Até onde é certo acreditar em alguém? Até onde é certo acreditar que é certo acreditar em alguém? Complicação heim?!?!

Amor é complicação, vida é complicação, amigo é complicação, amor é complicação!

Vivi recentemente duas situações em que acreditar colocou em jogo o andamento do meu dia, da minha semana, da minha vida... acreditei que palavras faladas como sentimento, podem não ser tão reais por mais que você fique falando sobre isso até as 3 da manhã todos os dias mesmo que tenha que acordar as 6 pra trabalhar... desacreditei que situações perfeitas ficam imperfeitas em menos de 12 horas! O pior nesse tipo de situação é a sensação que dá em você, de que não tem nada, mas nada mesmo que possa fazer a não ser aceitar o que parecia impossível.

Como pode alguém que conversa contigo diariamente não gostar de você?

“...você fique falando sobre isso até as 3 da manhã todos os dias mesmo que tenha que acordar as 6 pra trabalhar...”

Que complicação seria essa? Casos assim é difícil de digerir, pois gostar gosta... não presenciei nenhuma historia em que alguém conversava com outra por horas apenas pra poder passar as horas, quando poderia muito bem estar descansando ou fazendo qualquer outra coisa...


2º ato...

Às vezes, as pessoas nos fazem algo de errado e isso é bom às vezes! Hoje pela manhã minha amiga no trabalho veio me contar que teve uma reunião com minha chefa na sexta-feira logo após eu ter deixado à empresa (ansioso pra encontrar alguém que eu conversava todos os dias... mas que acabei não entrando). Nessa reunião, que mais foi um bate papo pelo relato dela, o assunto era nada mais nada menos que EU!

O que rolou foi que minha amiga disse a minha chefa que a gente ultimamente não tem se dado bem, que me acha mimado, arrogante, infantil... todos adjetivos que ela auto intitula-se também! Pois bem, apos me relatar tudo isso, ela acabou ficando mais perplexa ainda que eu. Por mais que ela possa me prejudicar com isso (coisa que já aconteceu, pois to esperando o dia terminar pra uma reuniãozinha) eu não senti raiva nem nada! Ela foi sincera! Isso pra mim é o primordial, seja sincero comigo, me faça o que for, mas seja sincero!

Pode ser até engraçado, mas a sinceridade dessa situação não me deixou mal algum!

Ainda assim, não sei ao certo o que é certo!

domingo, 24 de janeiro de 2010

love machine...

Sou alguém que ama singularmente... amo fácil, amo por mim e pelo outro, mas é um amor meu!

Amo intensamente, mesmo que sozinho... as vezes pode parecer triste (e é na maioria das vezes), mas, me orgulho muito por ter esse sentimento, mesmo que do meu jeito torto de sentir... porém AMO!

Amor faz parte da minha vida, agradeço sempra a Deus por me dar esse dom(?) de AMAR!

Quero muito de compartilhar isso com alguém, mas penso que minha vida é assim! Amar por todos, tentar fazer as coisas funcionarem, até quando ninguém acredita que possa dar certo! Jamais vou desistir de amar, mesmo que seja amando só... esse sou eu!

Um amante platônico sempre!!! Não perdendo a vontade nunca!!!